midiautoria

Midiautoria é um espaço para se falar sobre ser autor em uma sociedade midiatizada. Sentidos circulam nos/ por intermédio de diversos instrumentos tecnolingüísticos, constituindo efeitos de sentidos. Pensar, aqui, sobre as materialidades e suas potencialidades para um processo de autoria, que implica sempre heterogeneidade, acaba por nos colocar no movimento de ser autor.

Nome:

Doutora em Educação e estudiosa na área de tecnologia, em uma perspectiva discursiva.

17.6.07

Multilingüismo no mundo digital

O I Encontro Internacional Multilingüismo no Mundo Digital acontece a partir de segunda próxima - 18 a 22 de junho, na Unicamp, sendo promovido pela Cátedra Unesco Multilingüismo e Produção de Conteúdo em Língua Portuguesa no Mundo Digital cuja sede é no Labeurb (Laboratório de Estudos Urbanos). A Cátedra é presidida pela Pesquisadora Claudia Wanderley.
No dia 20, os pesquisadores participarão do Virtual Educa, discutindo os seguintes temas: o papel dos países de Língua Portuguesa da América, África e Ásia na Cúpula IberoAmericana para a educação; as relações entre as tecnologias de linguagem, o multilingüismo e a Língua Portuguesa; a rede digital e a circulação de conhecimento.
Participe!

Marcadores: , ,