midiautoria

Midiautoria é um espaço para se falar sobre ser autor em uma sociedade midiatizada. Sentidos circulam nos/ por intermédio de diversos instrumentos tecnolingüísticos, constituindo efeitos de sentidos. Pensar, aqui, sobre as materialidades e suas potencialidades para um processo de autoria, que implica sempre heterogeneidade, acaba por nos colocar no movimento de ser autor.

Nome:

Doutora em Educação e estudiosa na área de tecnologia, em uma perspectiva discursiva.

14.7.07

Política Pública e Internet

O que é política pública na Internet? Em que medida as questões técnicas e operacionais se inserem nas questões de políticas públicas? O que significa e quais as implicações da distinção feita na Tunis Agenda entre questões de políticas públicas e questões técnicas?
Essas são algumas questões que me interessam muito discutir e que serão conteúdo de um dos workshops do IGF, no Rio. A organização desse workshop está a cargo da Internet Governance Project

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi! Visite http://sussurro.musica.ufrj.br/abcde/b/botajoaovict/botajoaovict.htm
e ouçam minha música Fim de um dia, para coro falado
Abraços!!!

8:14 PM  
Blogger Ana Sílvia Abreu said...

E o que tem a dizer sobre a Internet?

10:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que mais me intriga ainda é a produção de conteúdo gratuito para sites que lucrarão com publicidade... ou com algum outro tipo de mais valia sobre nosso trabalho árduo.... Triste, né?

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home